1065 Views |  Like

Fotografias merecem ser guardadas em álbuns

Todo mundo sabe que com a fotografia digital ficou muito mais fácil registrar os sorrisos espontâneos, careta e bicos dos pequenos. Que as festinhas de aniversário não estão mais limitadas às 24 ou 36 poses do filme, agora são centenas de fotos pra guardar esses momentos tão importantes.

Mas aí eu pergunto: que graça tem esse montão de fotos se pra visualizar precisa de um computador ou tv? 🙁

O Pedacinho tem a honra de participar da vida de várias famílias eternizando fases e eventos importantes. E nada melhor que ver essas fotografias tão cheias de emoção bem impressas e prontas para serem vistas e revistas em álbuns lindos.

Não sei se todos sabem, mas sim! Também temos o serviço de impressão de álbuns fotográficos. E pra mostrar o quão lindos eles ficam, trouxe o do Batizado de Luisa.

Ele foi produzido no modelo “Especial”. Tem uma caixinha personalizada para armazenar o álbum. No tamanho 20x30cm com 20 páginas, laminação fosca e abertura 180º, pra fazer aquelas fotos panorâmicas bem lindas.

Todos nos nossos projetos de álbum são desenvolvidos um a um, pensados para serem únicos e especiais. Cada álbum conta a história daquela família, sem usar templates ou padrões.

Agora é hora de vocês conhecerem um pouquinho desse projeto que ficou doce e delicado, assim como a Luisa.

 

E se você ficou com aquela vontade de rever suas fotos em um álbum lindo assim, procura o Pedacinho! 😉