1356 Views |  Like

momentos felizes pra guardar pra sempre

Eu sei que sou suspeita para falar sobre a emoção que uma fotografia pode transmitir, afinal você poderia dizer: “ela só diz isso porque quer mais clientes”, mas acho que 100% das pessoas concordam comigo quando eu digo que é uma sensação única e especial rever fotos de quando éramos crianças.

Quem não gosta de se ver pequeno, os pais jovens, aquela casa que não existe mais, o vestido feito pela avó… A fotografia é mágica! Ela faz a gente se transportar para um passado longe, que ao mesmo tempo está bem perto de nós, dentro do coração.

Com o corre-corre que vivemos hoje está cada dia mais difícil aquela horinha onde podemos reunir todos para momentos de alegria. Se não for por uma data comemorativa como um aniversário, batizado ou coisa assim, se tornam raras as fotos que consigam juntar toda a família em um frame só. E quando estão todos juntos, sempre há alguém fora da imagem porque estava tirando a foto.

Foi daí que a Andrea entrou em contato comigo para agendar uma sessão fotográfica em família. Ela queria deixar para a Juju e para o Arthur um registro especial, repleto de sorrisos e muito amor envolvido. Então fomos nós para o parque da Jaqueira com um picnic lindo para aproveitar o finalzinho da tarde.

Eu sempre fico encantada com o resultado. Muitas vezes o cenário pode parecer repetitivo ou coisa assim, mas o importante mesmo é o sentimento que a fotografia transmite em cada sorriso, cada beijo registrado.

Então, se inspire no ensaio da família da Andréa e curta mais momentos assim. Registre gargalhadas, abraços e deixe para seus filhos a melhor herança: a certeza que viveram muito momentos bons juntos.